
Na indústria o investimento de manutenção representa entre 7% a 11% do valor total anual investido para manter a produtividade. As empresas se adaptam às necessidades e criam equipes e processos para suprir as manutenções frequentes de problemas crônicos.
Com a implantação de soluções de eficiência energética com filtros capacitivos passivos realizamos a limpeza energética de dentro para fora.
Sabemos que os geradores de energia e a rede de distribuição e transmissão criam harmônicas que causam prejuízos aos equipamentos, principalmente as versões mais modernas e atualizadas.
Na rede interna da indústria identificamos que os equipamentos com inversores, por exemplo, são criadores de harmônicas que invadem a rede e danificam os equipamentos e causam paradas de produção e prejuízos financeiros.
Um cliente da LUMILIGHT do BRASIL instalou filtros capacitivos passivos e reduziu 70% da manutenção frequente, por consequência tivemos um aumento de produtividade pela redução do tempo de paradas que proporcionou um aumento do faturamento de R$2 milhões ao mês.
No aeroporto de VIRACOPOS as lâmpadas da pista eram frequentemente trocadas elevando o custo de compra e reposição, com a instalação dos filtros capacitivos reduzimos 100% a manutenção e identificamos que os equipamentos internos ao aeroporto também se beneficiaram com a limpeza energética, descobrimos que antes da instalação as impurezas geradas pelas lâmpadas se distribuem internamente na rede.
Em condomínios residências e comerciais constantemente realizam reparos e trocas de elevadores devido a picos de energia e criação de harmônicas, nesse perfil de cliente temos 100% de satisfação.
Um detalhe importante! Os filtros capacitivos são embarcados com um sistema de inteligência artificial que elimina a necessidade de manutenção com garantia de 10 anos e 12 anos garantidos pelo clientes ativos.
Deixe um comentário